Bem-vindo(a) ao projeto criativo de Cultura, Artes e Letras, Poemas, Quadras, Haikus, Contos e Escritas da autoria da Poetisa Nonô / Welcome to the creative project of Culture, Arts of Poems, Quatrains, Haikus, Short Stories and Writings by the Poetess Nonô (Alter ego de / of: M. ª Leonor Costa)
Convido-te a subescrever o Blogue e a deixar os teus comentários para ficares a par das atualizações. / I invite you to subscribe to the blog and leave your comments to keep up to date.

Quem sou eu / Who am I

Grata pelo teu apoio / Grateful for your the support

Traduzir / Translate

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Balanço do Ano 2022 de Poesias da Nonô

 Posso ler este artigo para ti?

Podcast 

Vídeo

 Balanço do Ano 2022 de Poesias da Nonô

Olá, chegamos ao último post do mês de novembro aqui no blogue Poesias da Nonô. Falta 1 mês para o Natal e, pouco tempo depois, mais um ano termina.

Os 10 principais destaques de Poesias da Nonô em 2022 são:

1 – Em janeiro de 2022, terminou, ao fim de 7 meses, a odisseia de publicação de vídeos e áudios de Animais Poéticos.

Poesias da Nonô

2 – Desde que este blogue foi criado, 2022 foi o ano em que menos artigos publiquei, foram, até agora, cerca de 80 artigos (português e inglês).

3 – Por outro lado, 2022 foi o ano em que mais publiquei nas redes sociais. Para além de divulgar os artigos do blogue criei as Maratonas: 4.7, Rosa, Uni-verso e a partir de dia 1 de dezembro até dia 6 de janeiro de 2023 vamos ter Haikus de Natal.

4 – 2022, também fica marcado pela publicação do primeiro volume de Poesias Mundanas, na Amazon

Poesias da Nonô

5 – Este foi um ano de profundas mudanças e em abril cheguei a fazer uma pausa para refletir sobre o rumo a dar a este projeto. Todo o empreendedor passa por dúvidas e tem de conseguir definir uma estratégia de futuro para conseguir continuar.

6 – 2022, foi também o ano em que consegui que livros meus fossem postos à venda na livraria Gatafunho, em Oeiras.

Poesias da Nonô

7 – Este também foi o ano em que sai mais de casa para ler em público, duas vezes no CCB e uma vez no Museu dos Coches.

8 – Uma das maiores tomadas de consciência do ano é de que entre aquilo que se cria e as ideias que se tem e aquilo que é exequível por uma pessoa há que manter um equilíbrio muito grande, muita motivação e determinação.

9 – Este foi também um ano de grandes aprendizagens.

10 – Entre tentativas, erros e algumas apostas mais certeiras, ao fim de 8 anos vou continuando a dinamizar este projeto solo e cujo objetivo é deixar de ser tão só.

 Estes são os aspetos mais marcantes do ano 2022.

Maratona Uni-Verso

A Maratona Uni-verso está quase a terminar, prolonga-se até ao dia 30 de novembro. Procura @poesiasdanono para poderes assistir! Nesta Maratona é possível retirar alguma inspiração.

 Despeço-me por Hoje

Regresso com um novo artigo aqui no blogue Poesias da Nonô na próxima 5ªfeira, disponível a partir das 6h00 da manhã, espero poder contar contigo. De dia 1 de dezembro a dia 6 de janeiro, o blogue e as redes sociais vão ser atualizadas diariamente com os Haikus de Natal, Facebook Instagram Twitter Pinterest TikTok, YouTube “podcast” áudio, no Anchor do Spotify uma vez que, inspirar pessoas é a minha missão!

Se este artigo foi útil, ou inspirador de alguma forma, agradeço a partilha para que mais pessoas possam se possam inspirar.

Despeço-me com o nosso habitual cumprimento “adeeeuss”!

M.ª Leonor Costa (Poesias da Nonô)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Contactar com a Nonô / Get in touch with Nonô

Nome

Email *

Mensagem *

Anchor Spotify

Arquivo Do Blogue / Blog Archive