Bem-vindo(a) ao projeto criativo de Cultura, Artes e Letras, onde encontrarás Poemas, Quadras, Haikus, Contos e outras Escritas da Poetisa Nonô. * Welcome to the creative project of Culture, Arts, and Letters, featuring Poems, Quatrains, Haikus, Short Stories, and other Writings by Poetess Nonô. M. ª Leonor Costa (Nonô)

Quem sou eu / Who am I

A minha foto
Sou uma escritora apaixonada pelas palavras e pelo poder de transformá-las em poesia, contos e histórias. Acredito que a escrita tem o poder de tocar a alma e expressar as emoções mais profundas. Ao longo da minha jornada literária, busco explorar temas como a beleza da mulher, a complexidade da vida e a importância da empatia. Além disso, tenho um profundo interesse pela história e pela cultura, áreas que influenciam muito a minha escrita. Acredito que todos têm uma história a contar, e a minha missão é ajudar as pessoas a encontrarem a sua própria voz através da palavra escrita.

Se as minhas palavras tocam o teu coração, oferece-me um café para escrever mais

If my words touch your heart, offer me a coffee to write more

Paypal Poesias da Nonô

Paypal Poesias da Nonô

Traduzir / Translate

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 26 de julho de 2024

Poesias da Nonô assiste a Ciclo Poem(A)r “A Vida não se pode Resumir numa Canção – Poemas de José Mário Branco” por José Anjos

 No passado dia 1 de julho, para começar o mês em beleza, fui até ao El Corte Inglês, em Lisboa assistir a mais um Poem(A)r.

Desta vez o título do evento foi A Vida não se pode Resumir numa Canção – Poemas de José Mário Branco” por José Anjos. Com a companhia de JP Simões e Joana Dantas.

O evento decorreu durante cerca de 1 hora, foram lidos vários poemas. Consegui registar um vídeo e tirei algumas fotos. O nosso artigo desta semana é sobre estes bons momentos de poesia que cada vez mais vão proliferando por aí e que felizmente, mesmo em dia de jogo de futebol da Seleção Nacional, conseguiram uma sala bem cheia de admiradores.


01/07/2024 Poemar Consigo de M.ª Leonor Costa

Espero que esta recolha de imagens seja suficiente para ilustrar um pouco deste descontraído evento de poesia.

Regresso para a próxima semana. Por hoje é tudo, despeço-me com beijos poéticos,

Beijo da Nonô

M.ª Leonor Costa (Poesias da Nonô)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Contactar com a Nonô / Get in touch with Nonô

Nome

Email *

Mensagem *

Anchor Spotify

Arquivo Do Blogue / Blog Archive