PT: Olá! Sou poetisa eclética e impressionista, autora de 6 livros individuais e participante em 60 obras coletivas. Este espaço é o palco da minha criatividade. Aqui, Poemas, Quadras, Haikus e Contos ganham vida. Dou voz aos meus versos em eventos e rádios, enquanto construo uma comunidade de Amigos da Nonô. Sou júri em concursos e adoro contar-te 'estórias'. Junta-te a mim e sente a escrita em detalhe.
Hello! I am an eclectic and impressionistic poetess, author of 6 individual books and contributor to 60 collective works. This space is the stage for my creativity. Here, Poems, Quatrains, Haikus, and Short Stories come alive. I give voice to my verses at events and on the radio, while building a community of Nonô's Friends. I serve as a contest judge and love telling you 'stories'. Join me and feel the writing in detail.

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Fim da Maratona 4.7 e último dia de Setembro Dourado

Posso ler este artigo para ti?

Podcast

Vídeo

Fim da Maratona 4.7

Fotografia do Início da Maratona 4.7

Olá, chega hoje ao fim a maratona 4.7 (mais detalhes aqui). Esta iniciativa teve inicia no dia do meu aniversário, 15 de agosto de 2022 e prolongou-se por 47 dias. Hoje à noite lanço o último poema. Confesso que no início nem sabia bem o que ia fazer e que rumo iria levar. Foi um desafio interessante e que me manteve motivada para escrever.

Hoje, dia 30 de setembro de 2022, termina nas redes sociais de Poesias da Nonô esta iniciativa. Ainda podes ver no Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest.

 Último dia de Setembro Dourado

Poesias da Nonô

No dia 1 de setembro de 2022, alterei a imagem do blogue para dar destaque a uma causa que considero muito nobre e útil face à quantidade de crianças que, infelizmente, sofrem com cancro. Apesar de tudo, elas encaram a doença com uma leveza digna de admiração. Há, para além delas, as famílias que também sofrem.

Durante o meu processo de luta contra o meu cancro foi nas crianças que obtive a minha inspiração para continuar. Por isso, quando criei o livro “Animais Poéticos” decidi doar a receita a Acreditar, sendo este meu gesto uma forma de retribuição da boa energia que recebi e que faz com que eu ainda aqui esteja. Levanto, assim, a ponta do véu do que vem a seguir, ao Setembro Dourado sucede o Outubro Rosa.

Setembro Dourado termina aqui no blogue, contudo a sensibilização de todos para o cancro infantil deve continuar presente todo o ano.

Para quem quiser entrar em contacto comigo, deixo aqui o meu e-mail: poesiasdanono@gmail.com

Regresso na próxima 6.ª feira, dia de novo artigo, disponível a partir das 6h00 da manhã, espero poder contar contigo, aqui no blogue Poesias da Nonô, até lá adeus!

Nonô (MLeonor Costa)

Sem comentários:

Enviar um comentário